23 dezembro 2011

SORTEIO AMIGAS

Olá Amigas arteiras !!!O ano passou rápido, mas quando olhamos para trás, quanta coisa também se realizou.
Hoje é melhor que ontem e amanhã será ainda melhor, só depende de nós.
Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria, de paz e de bênçãos de Deus.
Para todas Vocês amiga então para que 2012 seja só de comemoração vou fazer um sorteio:

**PRIMEIRO LUGAR UMA BONECA ROSA***
**SEGUNDO LUGAR UMA MINI CARTEIRINHA DE TECIDO NA COR VERDE***
**TERCEIRO LUGAR UM  PORTA-TESOURA E AGULHEIRO VERMELHO***
     Então não perca tempo são 3 sanches de ganhar não perca tempo para participar e muito fácil basta deixar  seu nome e email  deixe o endereço do blog ! O sorteio começa hoje 23/12 /2011 e terminará  Dia 25 de fevereiro de 2012! No terminio do Sorteio  tenho Prazo de 30 Dias para á entrega  dos mimos então vamos lá Boa sorte como já avia escrito acima! Hoje é melhor que ontem e amanhã será ainda melhor, só depende de nós.





13 comentários:

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi minha linda!!
Claro que vou participar né?
menina, seu outro blog eu não achava...
Olha vou deixar meu nome e vou ganhar a boneca vc vai ver!
Simone Bosich Rezende!

Email: simonebosich@yahoo.com.br
Blog www.agulhasencantadas.blogspot.com


Beijos lucimara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atelier Dona Bel disse...

Que ótima ideia! Adorei os mimos que você vai sortear cada um mais lindo que o outro, como todas as artes do seu blog! BJU

Maria Isabel Lima Pereira de Araujo
milpa57@hotmail.com
atelierdonabel.blogspot.com

Atelier Dona Bel disse...

Que ótima ideia! Adorei os mimos que você vai sortear cada um mais lindo que o outro, como todas as artes do seu blog! BJU

Maria Isabel Lima Pereira de Araujo
milpa57@hotmail.com
atelierdonabel.blogspot.com

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Amiga desejo a você

FELICIDADE ao maximo

SERENIDADE a cada amanhecer

ÊXITO em cada fase da sua vida

BONS AMIGOS para todas as horas

AMOR que nunca termina

BOAS LEMBRANÇAS de tudo que foi vivido

UM BONITO HOJE com muito a agradecer

UM CAMINHO que te guie até um grandioso futuro

SONHOS se convertendo em realidade

TUDO DE BOM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

FELIZ 2012 um abraço com muito carinho da amiga Ana Brauvers.

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

sorteio oba obaaaa
lindos mimos amiga, postando na lateral do meu blog e no orkut...bjs

ana brauvers - ap artesanatos
http://anabrauvers.blogspot.com
email anabrauvers@gmail.com

beijinhos e um mega abraço

telmiii-ta' disse...

Oi Querida amiga.

Obrigada pelo seu carinho e pela sua visita em meu blog. estive de ferias por isso nao poder responder mais cedo. Tenha um Feliz 2012. E claro que vou participar no sorteio.

Nome: telma correia
Email: telma-correia22@hotmail.com
blog: http://doces-salgadosecia.blogspot.com/

Beijinhos.

ElizaBela Artesanatos disse...

Olá !

Parabéns, seu trabalho é lindo e me inspirou bastante

estou seguindo e quero participar do sorteio.

Priscilla inacio da Costa
elizabela.artesanatos@gmail.com
elizabelaartesanatos@blogspot.com

ElizaBela Artesanatos disse...

Olá !

Parabéns, seu trabalho é lindo e me inspirou bastante

estou seguindo e quero participar do sorteio.

Priscilla inacio da Costa
elizabela.artesanatos@gmail.com
elizabelaartesanatos@blogspot.com

Flávia disse...

Olá flor, quero participar também rsrss
parabéns seus trabalhos são lindosss...

Flávia Fabiana de Oliveira
flaveronez@hotmail.com
Blog: http://flaviaartesmanuais.blogspot.com/
venha me visitar também...
beijoss

FLOR disse...

Muito bom o seu blog! Lindos trabalhos!
Obrigada pelo convite!
Bjs
Florimar

Email: florimarmarinho@gmail.com
Blog: http://patchflor.blogspot.com

Edpaula Alves disse...

Olá,adorei seu blog.Cada coisa linnnnnnnnda.Já estou te seguindo.
Aguardo sua visitinha.
Bjs,Edpaula.

Anônimo disse...

Oi, seu trabalho é muito bonito! Puro capricho!!! Parabéns!!! Ja estou seguindo e quero participar do sorteio, posso?

Priscilla Inacio da Costa
elizabela.artesanatos@gmail.com
elizabelaartesanatos.blogspot.com

Marcia disse...

Muito legal seu sorteio.
Tomara que eu ganhe.
Beijos.